sexta-feira, janeiro 24, 2014

Vos rejeita os estatutos de Deus?

O nosso Deus; Levantou sua ira no deserto; contra Israel, devido deles não guardaram; seus os estatutos do Senhor Deus? A multidão dos que saíram do Egito; Somente, Calebe e Josué; entraram em Canaã. E os outros que nasceram no deserto. O nosso Deus; nos diz: Porque não guardaram os meus juízos, e rejeitaram os meus estatutos. Vivo eu, diz: o Senhor Jeová, que com mão forte, e com braço estendido, e com indignação derramada; hei de reinar sobre vós. Como entrei ao deserto em juízo com vossos pais. E vós farei passar de baixo de vara e os farei entrar no vínculo do concerto? E separarei dentre vós os rebeldes, e os que prevaricaram contra mim. E tirarei da terra de Israel, e sabereis que eu sou o Senhor! Pare de idolatrar esse baal-bola, e seu condutores; Deus abomina as idolatrias, o céus é real mas o lago de fogo  também é? Todos vós sabem muito bem; que só tem dois caminhos? A escolha é somente sua. Os idolatras não herdarão o meu Reino; assim disse: Deus? Pense em; Deus; não perdoou nem os anjos rebeldes, nem Israel e não vai perdoar, nenhum idolatra, só se ele se arrepender e vim para Cristo?

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial