terça-feira, janeiro 21, 2014

Quando eu recebi o chamado do alto céus?

Estava eu dentro duma igreja evangélica? Quando o Pastor; subiu no altar; A sua primeira palavra, foi Jesus num barquinho da Galileia? Uma voz falou: bem forte, ao meu lado direito, essa palavra é para você navegar? Mas amados; só pela misericórdia do Senhor; que eu estou navegando com Cristo? Sabem porque sou pecadora? Demorei obedecer; o nosso Salvador; e ver as coisas do alto.O Paraíso é lindo, eu em sonho vi, uma pequena parte dele, devido o meu chamado? Disse: Jesus; assim como foi no dilúvio, assim será também a minha vinda! E vai pegar muitos despercebidos; Por não guardar a lei do nosso Deus?Será que muitos pregadores das boas novas; eles estão dormindo? Que se diz: mestre no evangelho, nunca leu; em ( Isaías, 42,8;) Deus não da sua glória para ninguém? Porque, vós fecha as portas das igrejas, no dia que esse baal-bola, vai jogar? Estão tão cegos; e não vê a luz de Cristo? Mas idolatras esse baal-bola, como um deuses deste ´séculos? Assim eu recebi o decreto: do Senhor; por causa dos escolhidos; que estão perdendo sua vida eterna; por causa do baal-bola; que foi ungida por Satanás, e contaminou o mundo inteiro? Com essa idolatria, do baal-bola onde gera violência até com mortes Deus; abomina todas as idolatrias? Os idolatras não herdarão os céus. Vós será tão tolo de perder, sua vida eterna por causa do baal-bola?

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial