sábado, janeiro 18, 2014

Vem para Cristo todos os povos da terra!

Ora vem! A hora é está; Porque ainda  estão dormindo? Levanta-te que Cristo vai de ajudar; Para ser sábio, e não cair em palavras de homens pecadores que adultera a lei de Deus? Essa nação, é um povo cego, que tem olhos mas não vê, tem ouvidos mas não ouve; acredita nos homens igual a ele mesmo; que o nosso fundamento está no pó. Será, que não vê a luz de Cristo?O nosso Deus; nos fez; uma Nova Aliança; com seu povo; Mandando seu único Filho; como seu Cordeiro Santo; para que nos possamos herdar os céus. Está escrito: Vós sois as minhas testemunhas, disse: O Senhor; ao meu servo, a quem escolhi; para que saibas, e me creiais, e entendais, que eu sou o mesmo; E antes de mim nenhum deus se formou, e depois de mim, deus nenhum haverá? Somente o Pai., ao Filho e ao Espirito Santo, devemo dar glória.Larga de ser incrédulo, o nosso Deus não muda! Todas as idolatrias o Senhor Deus; abomina. Larga de idolatrar, esse baal-bola e seus condutores, os idolatras não herdarão os céus.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial