terça-feira, janeiro 14, 2014

Não podemos olhar para trás

Assim disse: O Senhor dos Exércitos; leia em (Isa.43.18.) Não vos lembreis das coisas passadas, nem considereis as antigas. Eis que farei uma coisa nova, agora, sairá a luz; porventura, não sabeis.? O nosso Deus é Criador dos céus e da terra; tudo ele criou. Ele pode fazer todas as coisas; Eis que porei um caminho no deserto e rios, no ermo. Quem aceitar Jesus Cristo; como seu único Salvador? Andará no caminho de luz, e as coisas velhas já se passaram e tudo se fez novo? Assim diz a palavra de Deus, quem vai ser o atrevido de ofuscar, a palavras do Deus Vivo? Sendo que nem os anjos puderam, foram todos expulso dos céus?quanto mas nos que o nosso fundamento de todos nós está no pó? Aquele malfeitor; que estava pregado lá na cruz; ao lado de Jesus; Clamou para o Senhor Jesus; e na mesma hora o seu passado ficou para trás? Jesus; disse: para ele hoje mesmo estará comigo no Paraíso! Que maravilha! E a Cidade Santa; eu no meu sonho, ou visão eu não sei; eu posso falar que vi o rio Azul de Cristal, com sua cachoeira invisível, a praça com a árvore da vida; que a Cidade é toda iluminada pela luz do Cordeiro; e lá no horizonte corria bem longe o lago de fogo, bem no alto do abismo, no qual a Cidade e toda cercada! Larga de idolatrar esse baal-bola, os idolatras não herdarão os céus.Só tem dois caminhos a escolha é sua.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial