segunda-feira, janeiro 13, 2014

O Todo-Poderoso é o Senhor Jeová!

Está escrito: O Deus eterno nos diz: Eu, sou  o Senhor e fora de mim não há Salvador. Eu anunciei, e eu salvei, e eu o fiz ouvir, e deus estranho não houve entre vós. Quem es tu oh! baal-bola e seu criador; que contaminou o mundo inteiro; porque foi ungido por Satanás, que já foi expulso do céus. O Senhor dos Exércitos; abomina todas as idolatrias? Larga todos vós; seus adeptos e condutores do baal-bola? Vós sabem todos muito bem; que Eu não mudo; e condeno todas as idolatrias; o maligno sabe disso, ele já morou no céus. Portanto, ele contaminou o mundo inteiro, com essa maligna idolatria, que gera violência até com morte. Como ele já está condenado; ele também quer que todos os idolatras do baal-bola, seja condenado junto dele? Poque errais oh! o povo meu; Vós são minhas testemunhas, diz! o Senhor; Eu sou Deus. Ainda antes que houvesse dia, eu sou; e ninguém há que possa fazer escapar das minhas mãos; operando eu, quem impedirá? Ora vós idolatras do baal-bola; querer enganar os meus escolhidos, só para me afrontar? Se nem os anjos rebeldes puderam; o lago de fogo já está operando. Os idolatras não herdarão os céus.leia (Lucas.16;24) Não é conto de fadas, não meu amado irmão?

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial