terça-feira, janeiro 14, 2014

Jesus veio ao mundo só para nos herdar aos céus!

Assim está escrito: Jesus; veio buscar todos aqueles que estava perdido. Porque o Filho do homem veio buscar e salvar o que se havia perdidos. O Senhor Deus; mandou seu único Filho; Como seu Cordeiro Santo? Para nos salvar da ira vindoura? Assim disse: Deus; Eis que eu envio o meu profeta Elias; Que era João Batista! Antes que venha o dia grande e terrível do Senhor. Ele veio preparar; o caminho do nosso Salvador Jesus. O Senhor Jesus veio; para converter, o coração dos filhos e de seus pais. Assim disse: Deus; Para que eu não venha, e fira a terra com maldição?Jesus é o nosso amado Salvador. Jesus; veio nós salvar; de todos os males desta terra! Não temas; Jesus; ainda vai nos levar aos céus, basta somente permanecer, com Jesus até sua vinda. Disse: Jesus; todos vós, que estais cansados e oprimidos; venha a mim e eu vos aliviarei, o meu fardo e leve e o meu julgo e suave? Eu vou para o Pai; mas estarei convosco; todos os dias até a minha vinda?Larga de idolatrar esse baal-bola; que gera violência até com mortes; os idolatras não herdarão os céus!

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial