domingo, janeiro 19, 2014

A visão de dois anjos do movimento de Deus?

Era três horas da tarde; eu estava dentro duma igreja evangélica; Que maravilha! Eu vi uma nuvens de glória, que percorria, embaixo do teto da igreja, Eu olhava para luz, estava apagada, a igreja era pequena, e era só três horas da tarde. Foi ai que a nuvens parou em frente o altar; E ela se abriu, dentro dela tinha dois anjos; Eu olhei para eles; porque estava sentada no primeiro banco da frente. Um estava com a túnica azul e capinha e o capuz era da cor carmesim, e o cinto era de fio torcido de ouro; O outro, tinha a túnica carmesim e a capinha e o capuz era azul, e o cinto era igual ao outro, e todas as cores eram iguais. Fiquei eu um mês muda desta visão, sem poder falar? Me faltou sabedoria e fé, devido a minha incredulidade de levantar de ir até eles, no mesmo momento eles sumiram no ar? Os filhos de Arão se vestiam como eles; Quando se apresentava diante de Deus! Está escrito: (êxodo.29;24.) Quando diante do altar do Senhor; Eles oferecia a oferta em movimento diante de Deus? Larga de idolatria por esse baal-bola; os idolatras não herdarão os céus.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial