domingo, janeiro 19, 2014

Quem está com Cristo vence o mal!

Assim disse: Jesus em Jerusalém; Tenho -vós dito isso, para que em mim tenha paz; no mundo tereis aflições, mas tende bom ânimo; eu venci o mundo, e vós também vencerá. Todo aquele; que aceita, somente Cristo; Como seu único Salvador; vencerá o mundo? Está escrito: Se no dia da tua angústia; te mostrar floxo a tua força será pequena, alegria do Senhor é a nossa força. O Cordeiro de Deus é seu Filho; Jesus Cristo; ele é o Senhor dos Senhores e o reis dos reis. E todos os que estão com Cristo; vencerão, todos os gigantes, seja qual for que vierem se apresentar diante de nós. Ficar firme nos caminhos de Cristo; ele intercede por nós todos os dias diante do Pai? Mas na sua vinda, o dia do Juízo será sem misericórdia, sobre aquele que não fez misericórdia; e a misericórdia triunfa sobre o juízo. Larga de idolatrar esse baal-bola, que contaminou o mundo inteiro; porque foi ungido por Satanás, e gera só violência e injustiça, com as pessoas deste mundo? Enquanto, tem pessoas, velhos e crianças, na miséria? Os condutores e seus empresários, vivem no luxo, com dinheiro dos governadores e os ricos deste mundo? Essa idolatria já está pesada na balança do Senhor? Para vós não perder sua salvação, por causa deste baal-bola; eu fui chamada para esse ministério, assim disse: O Senhor Deus; os idolatras não herdarão o meu Reino?

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial