terça-feira, janeiro 21, 2014

O agir de Deus é certo?

Deus; só age em nossas vidas; na hora certa? Esse ditado do mundo que se diz: Deus tarda, mas não falta e mentiroso? Eu mesmo sendo tão pecadora; posso falar com todo o meu coração. Quando eu tinha nove anos de idade; estava eu atravessando o pontilhão do trem, era três horas da tarde? Eu ouvia uma voz do céu; que diziam volta, volta! mas eu olhava só via um céu azul; Nesse momento, um anjo acampou ao meu lado; eu estava no meio do pontilhão, e o trem já estava para fazer a curva para entrar no pontilhão.  Até ai eu vi, até que o turbante do anjo bateu no meu braço, e trem já estava entrando no pontilhão? Quando eu acordei; estava eu na entrada do pontilhão encostada na cerca; e o trem ia passando. E o anjo estava olhando para mim e sumiu no ar? A misericórdia do nosso Deus; não tem fim; mesmo sabendo que eu ia pecar muito mesmo? Ele mandou seu anjo me livrar; da morte do trem me despedaçar.Só o Senhor é Deus?Larga de idolatrar essa maligna idolatria, do baal-bola. Os idolatra não herdarão os céus.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial