quinta-feira, janeiro 30, 2014

o Todo-poderoso tudo é possível!

O nosso Deus; faz cessar as guerras, até ao fim da terra; quebra o arco e corta a lança; queima os carros nos fogo. Para nos passar; aos todos; que obedecem seus mandamentos? Ele abre o mar, e abaixa até os céus, para vós entrar. Foi assim, com Davi; quando o Senhor o livrou da mão do rei Saul? Davi assim disse: O Senhor; abaixou os céus e desceu, e a escuridão estava debaixo de seus pés. E o Senhor trovejou nos céus; o Altíssimo levantou a sua voz; e havia saraiva e brasa de fogo. O nosso Deus, enviou desde o alto e me tomou; e tirou-me das muitas águas. Livrou-me do meu inimigo forte e dos que me aborreciam, pois eram mais poderosos do que eu. Davi; assim disse: e me trouxe-me para um lugar espaçoso; e me livrou-me porque tinha prazer em mim. ( leia, Sal: 18, do 7,até 19)Está escrito: Muitas paz têm os que amam a tua lei, e para eles não há tropeça. Oferecerei, sacrifícios de justiça e confiarei, somente no Deus da minha salvação? Quem teme, só a Deus; Ao Pai, ao Filho e ao Espirito Santo? Jamais será derrotado; por ninguém neste mundo; Jesus o nosso Redentor! Ele intercede por nós, ao lado do Pai, todos os dias até a sua vinda.  Larga de idolatrar homens, outros deuses, e também de idolatrar esse baal-boal, de borracha e seus condutores, que são homens pecadores, como todos nós, e ainda esses idolatras do baal-bola, vão atrás desta, idolatria, que foi ungida por Satanás, por esse motivo contaminou o mundo inteiro, com essa idolatria do baal-bola? Os idolatras não herdarão o Reino de Deus? Assim, o Senhor Deus disse: não são minhas palavras quem sou eu?

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial