sexta-feira, abril 18, 2014

Abandona as idolatrias!

A vinda do do Senhor Jesus; está perto; Ai de vós idolatras; que não aceitaram somente Jesus Cristo? Como seu único Salvador. Assim disse: O Deus de Israel; Este povo maligno, que recusa a ouvir as minhas palavras, que caminha segundo o proposito do seu coração, e anda após deuses alheios, para servir-los, e inclinar-se diante deles; que para nada presta; no qual Eu abomino. Está escrito: O nosso Deus; nos diz: Não terás outros deuses diante de mim; Eu só o Senhor, e fora de mim não há Salvador? Somente tem um mediador; entre mim é o homem; que é meu Filho amado Jesus Cristo!O meu único Cordeiro Santo; que Eu enviei ao mundo, para purificar os vosso pecados; E para que todos os que nele crê, não pereça, mas tenha a vida eterna. E ninguém vai aos céus; ao não ser por meu único Filho; Jesus Cristo? O fim virá; vem para o caminho do nosso único Salvador; Jesus Cristo! Os idolatras, não herdarão o céus. O nosso Deus; não perdoou nem Israel, por causa da idolatria; ora vós não sabe que o nosso Deus; não muda; nem nos seus servos confiam, e nos seus anjos encontra loucura?

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial