sábado, maio 24, 2014

A Nova Jerusalém está suspensa?

E o mistério do nosso Deus; Mas, João o apóstolos de Jesus; nos diz: eu vi a Cidade Santa; que é a Nova Jerusalém de Deus; que descia dos céus; adereçada como uma esposa ataviada para, o seu marido. Então é como eu sonhei; a Cidade, ela está suspensa no ar?Deus é o dono de tudo e seu único Criador; as coisas ocultas, só pertence para Deus! Deus fez subir o Paraíso; mas agora na volta de Cristo seu Filho Amado; a Cidade vai descer com os salvos que lá já estão? E jesus vem buscar os seus salvos; e levar para o Paraíso? O patriarca Abrão e todos os seus eleitos; como; Davi, Noé, jó, e todos os seus profetas, e também Lázaro o mendigo e o pecador, que lá na cruz; clamou para Jesus. E Jesus disse: hoje mesmo estarás comigo, no Paraíso. Amados, todos nós poderemos ser eleitos do nosso único Salvador?Jesus Cristo; e andar no seu caminho, e obedecer a Bíblia Sagrada com os seus sessenta e seis livros Santos? Quando um eleito de Jesus; desce a sepultura? Vem um anjo do céus; e os leva para o Paraíso de Deus? Não são minhas palavras, quem sou eu? Está escrito: Larga de idolatrar homens e também esse baal-bola; os idolatras não herdarão os céus. Só Jesus é o Salvador?

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial