quarta-feira, junho 11, 2014

Não deixa o homem te seduzir!

Coloca, todas as coisas só no altar de Jesus Cristo; Os homens a maior parte deles; são enganadores, e não tem poder nenhum; só Jesus é o Senhor. Assim disse: O Senhor Jeová; Eu não sou como o homem, que vai, pela aparência; Eu sondo o coração. O nosso Deus nos disse: Eu não faço acepção de pessoas; eu amo a todos os que me ama, e guarda os meus mandamentos. Ora o Senhor; disse: para nós; Seria porventura o homem mas justo do que Deus? Seria o varão mas puro do que o seu Criador? Eis que nos seus servos não confia e  nos seus anjos encontra loucura: Quanto mais nós que habitamos; em casa de lodo, cujo o fundamento de todos nós. E somos machucadaos com a traça!E morremos , e vamos descer ao pó. Larga de idolatrar esse baal-bola; os idolatras não herdarão os céus.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial