segunda-feira, junho 02, 2014

O fruto da árvore da vida!

Ela está localizada ao lado, do rio Azul de Cristal. Depois do leito do rio; tem uma rua, e já vem a praça, ela é bela, e formosa e também misteriosa, da ciência de Deus? A  praça a onde está a árvore da vida; fica bem perto , da ponte do rio Azul, só tem uma rua bem estreita que o separa do rio. Eu no meu sonho; vi a rua e praça, que estava bem na frente a árvore da vida; eu levantei a minha mão e disse: com a minha voz, bem forte; e falei olha a árvore da vida. Mas eu nem sai do lugar, a onde eu estava na ponte do rio. Ora ninguém; nem mesmo em sonho poderá chegar perto da árvore da vida. E o decreto do Senhor Deus? Está escrito:As coisas encobertas são para o nosso Deus; porém as reveladas são para nós e para nossos filhos para sempre. Para todos nós cumprimos, todas as palavras da lei ; do nosso Deus? Larga de idolatrar esse; baal-bola, os idolatras não herdarão o Reino de Deus.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial