quinta-feira, maio 29, 2014

O rio Azul de Cristal

O belo rio azul, da Cidade Santa; uns trezentos metros da ponte, mais ou menos; o rio Azul de Cristal, se levanta como estivesse uma cachoeira, mas quando ele descia no momento, dava para ver, que não tinha, cachoeira nenhuma. Gloria a Deus; no meu sonho; eu vi aquela maravilha!Ao lado do rio, tem uma rua e a praça; a onde está localizada a árvore da vida. Eu fiquei admirada, com o rio Azul de Cristal? E dizia: comigo mesmo; como um rio de cristal; podia, percorrer como fossem o rio Jordão? Está escrito: As coisas que olho não viu, e o ouvido não ouviu, e não subiram ao coração do homem, são as coisas; que Deus preparou para os que o amam. Esse Paraíso; são para nós todos; que Jesus irar chamar; na sua volta? que aceita somente Jesus; como seu único Salvador; ir morar na Cidade Santa? Larga de idolatrar; esse baal-bola, que só gera violência até com mortes. Os idolatras não herdarão os céus.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial