quinta-feira, maio 29, 2014

Só Jesus nós poderá libertar?

Assim diz: As Escrituras; Se o Filho; vós libertar verdadeiramente sereis livres. Amados vem para Jesus; se  reunir com os irmãos; na casa de oração para louvar; o nosso único Salvador; Jesus Cristo/? Para aprender os seus mandamentos, que nós diz: misericórdia quero, e não sacrifício. Jesus; no disse: O meu fardo é leve e o meu julgo é suave. A palavra do nosso único Salvador; nos disse: Em Jerusalém; Se o dia da minha volta. não fossem abreviados, pelo meu Pai? Nenhuma carne se salvaria. Jesus; no diz: Eu sou a luz do mundo; quem me segue, não anadara em  trevas, mas terá a luz da vida. Disse: Jesus; Em verdade, em verdade vós digo: que se alguém guardar a minha palavra nunca verá a morte. Quem está com Jesus; quando descer a sepultura; jesus; ordena um anjo nos levar; a nossa alma para os céus. Larga de idolatrar esse baal-bola; os idolatras não herdarão os céus.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial