quinta-feira, novembro 27, 2014

A porta é estreita!

Ora Davi falou: Porque vale mai um dia nos teus átrios; do que em outra parte mil.  Preferiria esta a porta da Casa do meu Deus, e habitar nas tendas da impiedade. (Salmos; 84;10) Ora num sonho, que eu tive há muitos anos atrás; que eu andava, num caminho das árvores perfeitas. Quando eu caminhava; tinha um vulto do meu lado direito; que caminhava comigo?Ele só respondia quando eu perguntava. Chegamos no fim; das árvores perfeitas, dos dois lados. Eu vi do lado esquerdo, das árvores , atras delas um vale cheios de tendas iguais? E bem na frente, uns 40 metros; tinha um céu que cercava aquele lugar de cima até em baixo? No lado direito do céu, lá estava a porta estreita colada no céu. E o vulto se transformou, num anjo de luz, com uma auréola que girava em cima da sua cabeça. Que maravilha! A porta abriu, e eu entrei, e ela fechou num piscar de olhos. Amados vem para Jesus; os idolatras, não herdarão os céus.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial