terça-feira, novembro 25, 2014

Porque sois ansiosa?

Nesta terra tudo se consome;  e a onde os ladrões minam e rouba;  e quando descemos ao pó, nada levamos. Mas buscai em primeiro lugar; o Reino dos céus, e a sua justiça, e todas as coisas; vós serão acrescentadas. Não vós inquieteis, pelo dia de amanhã; porque o dia da amanhã, se cuidará de si mesmo. Basta a cada dia o seu mal? Amados, ou amanhã; só ao nosso Deus pertence, e nos livra; eu sendo pecadora; posso falar: quantas veze o meu Deus; me livrou até da morte. Glória Deus! Vem para Jesus; o nosso único Salvador; e larga de idolatrar esse baal-bola, que contaminou as nações e até o povo do Senhor? Hoje eu ouvi, um famoso pregador, falar do baal-bola, no altar do senhor? Ora será que está surdo e cego; e não leu as Escrituras; que Deus abomina todas as idolatrias; e no seu altar não pode; oferecer fogo estranhos. Por isso eu fui chamada; para pregar contra essa idolatria do baal-bola, que até os escolhidos, estão perdendo sua salvação?

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial