sexta-feira, março 20, 2015

Um caminho para os céus

Esse caminhos para os céus; e cheios de árvores perfeitas, do dois lados fazendo com muro? No meu sonho, estava eu andando, neste caminho descaso mas não sujava os pés; e do meu lado direito, andava um vulto ao meu lado em cima da terra, um metro e meio mais ou menos; ele só respondia, quando eu perguntava alguma coisa. As árvores são todas iguais, tanto na altura, como largura e na distância, de uma das outras. Quando terminou o caminho; uns trezentos metros mais ou menos num espaço vazio; o céus encerrou aquele lugar; do alto até em baixo do chão. Eu olhei atrás, do lado esquerdo, das árvores perfeitas, tinha um vale até perder de vista; de tendas todas iguais, pequenas de madeira bem novas. Elas tinha um pequena porta na frente, de um metro e meio de altura e de um metro de largura, eu quando vi aquelas tendas; todas , perfeitas falei; o que não devia e disse: para o vulto; nossa parece uma favela? O vulto me respondeu; você é contra as favelas, na hora eu disse: não basta que eles vivam com amor; o vulto me disse: basta.E na nossa frente do lado direito; lá estava a porta estreita, que abre e fecha num piscar de olhos. O vulto nessa hora e transformou; num anjo de luz; e as suas vestes eram mas brancas do que a neve; em cima da sua cabeça, tinha um arco de luz, que brilhava mais do . que o ouro

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial