sexta-feira, abril 17, 2015

As idolatrias são obras

O Todo-Poderoso; já decretou no mundo antigo; e também neste mundo atual; assim dizendo: Os idolatras não herdarão o meu Reino nós Céus! Amados eu; só queria saber; a todos nós pecadores; porque não obedece o Senhor Jeová! E diz: não a todas as idolatrias ora todos nós sabemos, que abomina todas as idolatrias. Israel era uma nação eleita pelo Senhor Jeová; mas por causas da idolatria; num só dia, três mil varão caíram no deserto, diante do Senhor? Agora nos finis dos tempos; vêm esse baal-bola, ungido por Satanás; que contaminou quase todos; só para eles não herdar a vida eterna? Assim me falou: O Senhor; por causa dos escolhidos eu fui Chamada: Para pregar contra essa idolatria do baal-bola? Que muitos escolhidos já estão perdendo sua vida eterna; por causa do baal-bola? Ora não são minhas palavras, quem sou eu para ofuscar o decreto do Senhor Jeová!

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial