segunda-feira, abril 20, 2015

Uns deuses deste ´séculos

Que é esse; baal-bola; essa idolatria está sempre fazendo sua vitima? Em são Paulo; agora pouco dias teve uma chacina; do baal-bola. A palavra do nosso Deus é vida de fortaleza; para que ninguém seja idolatra ; deste mundo? Eu tão pecadora, recebi o chamado: do nosso Deus; para navegar com Cristo; contra essa idolatria do baal-bola; que contaminou, todos os povos desta terra! Esse baal-bola; contaminou as nações; assim me falou: o Senhor; devida que foi ungido por Satanás; só para os escolhidos do Senhor; percam sua vida eterna? Ora nos céus; não entra idolatrias nenhuma; não são minhas palavras, quem sou eu? Mas por causa dos escolhidos; eu recebi, esse chamado; do Senhor; para que eles não perca sua vida eterna? Assim me disse: o Senhor; que esse baal-bola, já está sendo cultuado, até no altar do Senhor Jesus Cristo? Está escrito: Os idolatras não herdarão o meu Reino nos céus; Eu sou o Senhor; e abomino, todas as idolatrias.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial