quinta-feira, janeiro 07, 2016

Cristo é o nosso único Libertador

Amados venha todos vós; para seu aprisco, do nosso Jesus Cristo; ele é o nosso querido Libertador? Cristo; nós resgatou; das trevas, e da ira futura; para sua gloriosa luz; e ainda nos dará a vida eterna; para todos, que invocar, o seu nome? Jesus antes; da sua ascensão; Ele nós ordenou; dizendo: Ficai em Jerusalém; até que lá do alto; sejais revestidos; com o Poder de Deus; que foi; a descida do Espirito Santo; sobre todos nós? O Senhor Jeová; assim disse: O qual, os anjos jamais; somente o meu Filho; Amado, está assentado a minha direita, ao meu lado no Trono:Eu falei; para o meu Amado; Filho; assenta-te, a minha direita; até que Eu ponho; todos os seus inimigos; por escabelos; dos teus ´pés?Ora não foi os anjos; que sujeitou este mundo; pecador por todos vós? Mas sim; o meu Filho amado; que derramou, o seu sangue Santo; só para vós purificar os teus pecados? Só Jesus Cristo é o Senhor; e ninguém vai aos céus; ao não ser por ele? Larga de idolatrar; esse baal-bola; todos vós sabeis, muito bem que os idolatras; não herdarão o Reino dos Céus; só por causa dos escolhidos; eu fui Chamada; pelo nosso Deus; para todos vós largar de idolatrar, esse baal-bola?

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial