domingo, fevereiro 28, 2016

O Todo-Poderoso diz:

Eu Sou O Senhor dos Exércitos; nem o céu, nem dos céus ; não poderá Encerrar o meu imenso poder e eterno? As minhas palavras; nunca poderá ser ofuscada; mas sim comprida? Ela se renova como o amanhã; devido a minha misericórdia não ter fim; que vós não são consumidos? Leia vós mesmo, que eu digo: no livro de Jó, (4: 14; ao 21) Eu fiz; grandes maravilhas no meio de vós; enviei o meu Filho Amado; Jesus Cristo; só para vós salvar da ira futura que virá? Ora muitos de vós serão reprovados; por causa da idolatrias; aos outros deuses; que nunca existiu, e jamis existirão. Agora até os meus escolhidos; estão idolatrando esse baal-bola; como no tempo; do meu Profeta Elias; que Eu enviei; em Israel? Só por causa da idolatria de Baal? Amados, não sejais reprovados; diante do Tribunal de Cristo; por dar gloria para o homem, pecador, pó da terra, como nós mesmo e também a este baal-bola; o qual me disse: O Senhor Jeová, que vós estão cultuando, até dentro da minha Casa de Oração, os condutores dando culto, a essa idolatria; que foi ungida por Satanás, só para todos vós perder sua vida eterna? No meu Reino dos Céus; não entra idolatras? E o meu decreto; quem será o tão aotrevido; ó pó da terra, para ofuscar; se nem os anjos nunca poderão, mais sim todos os rebeldes, serão lançados fora do meu Reino

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial