sábado, fevereiro 27, 2016

Os mandamentos do Senhor

Quando eu recebi; o chamado: Vai Navegar com Cristo? ora eu ainda demorei alguns meses; para que o Senhor Deus; me revelaste; o seu decreto?mas numa noite; O Senhor me revelou; o seu decreto; assim dizendo: vai pregar contra esse baal-bola; que idolatrou todos os povos; mas só por causa dos escolhidos; que estão perdendo sua vida eterna? Eu estou te ordenando; para pregar a todos os escolhidos, contra essa idolatria do baal-bola; até dentro da minha Casa de Oração os escolhidos estão cultuando esse baal-bola? Amados; como eu ira pregar; se não fossem; enviada,e como os escolhidos de Cristo; poderia ouvir; que esse baal-bola; é uma idolatria, só para eles idolatrar; e perder sua vida eterna? Se não há quem pregue? Como o maligno sabe, e nos também sabemos que nós céus; não entra idolatria nenhuma? Só Jesus Cristo é o Senhor! Vem para Cristo j´; e seja também um escolhidos, e larga de idolatrar esse baal-bola, o qual o Senhor abomina; qualquer idolatria? Amém!

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial