sábado, março 26, 2016

A Seara de Cristo

A Escritura nos revela; que a Seara de Cristo; ela é grande, mas os obreiros são poucos?A seara, é somente; para nós pregar, as Boas Novas de Cristo? Amados, venha todos vós para Cristo; e obedece os seus mandamentos, e segue o Caminho de Cristo até ao fim! Ora todos vós terão a vida eterna? Eu recebi a chamada: do Grande Eu sou; só para pregar a todos os escolhidos; contra esse baal-bola; que idolatrou todos os povos? Somente; eu recebi o seu decreto; contra esse, baal-bola; que só gera violência, iras, corrupção, mortes e massacre? Essa missão Vai Navegar; com Cristo; esse foi o nome do meu chamado; dado pelo o Senhor dos Exércitos; para todos os escolhidos de Jesus Cristo; largar já de idolatrar esse baal-bola; e nunca mas, cultuar esse baal-bola; dentro da minha casa de Oração; disse: O Senhor Jeová! Quem será o tão atrevido; para ofuscar seu decreto: contra esse baal-bola; que estão fazendo os seus escolhidos para morar nós céus; eles estão perdendo, sua morada nós céus, só por causa da idolatria do baal-bola? Assim disse: O Todo-Poderoso; os idolatras, não herdarão o meu Reino dos Céus. Amados vem para Cristo já, e seja também um escolhidos para morar em Sião. Amém!

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial