sexta-feira, março 18, 2016

O sonho dos céus

Essa tarde; eu tive um sonho; que eu estava pregando para uma das irmãs? Uma das irmãs dizia; que só a igreja dela iria para os céus? Na mesma hora eu comecei; prega a verdadeira palavra do Senhor Jeová? Assim disse: eu a igreja de Jesus Cristo; somos todos nós que andamos, no seu Caminho, e obedecemos os seus mandamentos? Ora irmã, Deus não faz; acepção de pessoas; todas as almas; que não vier para Cristo; essa alma morrerá? Amadas irmãs; no meu sonho; que eu tive; com a Cidade Santa; ora lá não tem nenhuma placa de igreja? A Cidade é toda iluminada com a lâmpada do Cordeiro de Deus? Ela é toda cercada, por um abismo sem fim! Eu vi o rio Azul de Cristal; e ao lado da sua margem; a praça; a onde está localizada; árvore da vida? Ora não é contos de fadas; eu tive esse sonho devido; a minha chamada: não pelo homem; mas sim, pelo O Grande Eu sou; só para pregar a todos os escolhidos largar de idolatrar esse baal-bola; senão eles irão perder sua vida eterna? Assim disse: O Deus Vivo, e eterno; que sera´tão atrevido; para ofuscar seu decreto: contra as idolatrias? Assim disse: O Senhor; no meu Reino não entra, nenhuma idolatria? Aleluia!

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial