quinta-feira, março 10, 2016

A via sacra em Jesusalém

Estava eu ;  em Jerusalém; no meu sonho; que eu tive, há muitos anos com a via sacra.eu vi Jesus passando; e indo para o Calvário. Eu estava, no meu sonho; em cima de um monte, que por cima das casas, naquela época; dava para ver muito bem Jesus passando; nessa via doloroso; por nossa causa? Quando, eu vi Jesus passar; com uma enorme cruz, e com suas vestes salpicadas de sangue; que corria da sua cabeça, por causa da sua coroa de espinhos?   Jesus olhou para mim; que estava em cima do monte; com os seus olhos cheios de dores e amor; assim dizendo: bem dentro do meu coração; Eu estou passando tudo isso; só por causa de vós? Amados eu tive esse sonho; com o sofrimento; que Jesus passou por todos nós que vem; para o seu Caminho; ficar livre a ira futurá, e ainda obter a vida eterna?Larga de idolatrar esse baal-bola, que idolatrou; todos os povos, com iras, violências, mortes e massacre se a policia não vier intervir; e ainda fazer, todos vós que idolatra; perca sua vida eterna; assim disse: O Grande Eu Sou; quem será o tão atrevido, para ofuscar o seu decreto; contra todoas as idolatrias? Gloria Deus.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial