sábado, março 05, 2016

Uma idolatria deste século

Ora sã várias idolatrias; mas só por causa da idolatria do baal-bola; eu fui chamada pelo nosso Senhor Jeová? Essa idolatria, ele gera; corrupção, iras, violências, mortes e massacre; se a policia, não vier intervir?Esse baal-bola; é um deuses deste mundo atual; o qual os povos cultua, e adora, todos os povos, em geral; reis, governos, pobres e ricos? No fim de um culto; numa igreja, crente; eu estava pregando para; um Pastor; na porta da igreja. Ora o Pastor, querendo justificar sua idolatria; assim ele disse: para mm; a unica coisa, que eu fico; duas horas em frente; da televisão? E assistindo esse baal-bola; na hora o Senhor falou: e eu ia dizendo: As palavras do nosso Deus; Pastor; o senhor fica duas horas; cultuando, esse baal-bola; quantas almas, estão indo para o inferno; na hora o Pastor se calou. Quem será o tão atrevido; para ofuscar o decreto: do Todo-Poderoso; contra, todas as idolatrias; oh! pó da terra! Amados; larga já, de idolatrar esse baal-bola; assim diz: O Senhor Deus; No meu Reino não entra idolatras?,

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial