sexta-feira, março 04, 2016

Com Cristo no barco

Ora amados; tudo vai bem; e nenhuma tempestade; vai nos afundar? Quando eu recebi; o chamado pelo nosso Deus; Vai Navegar co Cristo? Amada igreja de Jesus; demorei alguns tempos; de entender, os mistério do nosso Deus? Ora somo muitos; apegados; como devemo agrada esse mundo com sua; mazelas do mal? Mas pela graça de Jesus; eu entrei no Caminho do nosso Redentor; e recebi; o decreto do Todo-Poderoso; e não vou mas para de cumprir a missão do Senhor Jeová; Só para eu pregar a todos os escolhidos; para morar em Sião largar de idolatrar esse baal-bola; que foi ungido por Satanás; só para todos vós que idolatra peca sua vida eterna? Assim disse: O Grande Eu sou; ; quem será alguns de vós para; ofuscar o seu decreto: contra essa idolatria do baal-bola; os idolatras, não Herdarão o meu Reino dos Céus. disse O Todo-Poderoso. Gloria Deus Amém!

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial