domingo, março 06, 2016

O laço das terra


  1. Amados; Jesus está voltando? Ora neste mundo; tem vários laços maligno; que domina; todos os homens; que não tem o conhecimento do decreto do Grande eu, sou? Eu fui chamada; pelo Deus: Onipotente, Onipresente; para eu pregar, contra essa idolatria do baal-bola; que contaminou, os povos; e também os escolhidos da Casa do Senhor Deus? Assim me ordenou; O Todo-Poderoso; dizendo: só por causa do escolhidos eu fui enviada; para pregar contra esse baal-bola; que idolatrou até os escolhidos, só para eles perderem sua vida eterna? Assim disse: O Senhor Deus; que os escolhidos estão cultuando, esse baal-bola; até dentro da minha Casa de Oração; só para eles perder sua morada no Paraíso?  Por essas causa da idolatria do baal-bola; eu fui enviada, pelo nosso Deus? Como que eu iria pregar, contra esse; baal-bola; ungido por Satanás, que contaminou todos os povos; se eu não fosse chamada?E como os escolhidos iria ouvir que esse baal-bola, é uma idolatria criada, pelo maligno; só para eles, não ser moradores do Paraíso; ora nos céus não entra idolatras. Amém

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial