terça-feira, março 08, 2016

Jesus Cristo é Juiz

Nós pregadores; das boas novas de Cristo; não podemos lançar fora do aprico de Jesus Cristo; nenhum irmão fora do seu aprisco? Poderemos, sim aconselhar aos nosso irmãos; nunca sair do aprico de Cristo, e obedecer os seus mandamentos? Mas também, não podemos forçar eles ficar? Ora assim; disse: O Senhor num dia no meu Coração; O céu é muito bom para ser forçado Jesus disse: Em Jerusalém; misericórdia, eu quero e não sacrifício; todos vós que vier, para o meu Caminho; de maneira, Eu vós lançar vós fora? Jesus disse: ainda Eu, não vim condenar o mundo; mas sim salva-lo? Na volta do nosso Salvador Jesus Cristo; Ele virá com juiz; e vai julgar, todos nós ou pelas obras boas, ou mal, assim diz: a Escritura? A minha chamada; que eu recebi; do nosso Deus; foi somente para eu pregar; para todos os escolhidos largarem de idolatrar esse baal-bola; que foi ungido por Satanás, só para todos os escolhidos do Senhor; que idolatra? Eles perca sua vida eterna; assim disse: O Grande Eu Sou; quem de vós tão atrevido, para ofuscar o seu decreto? Gloria Deus Amém!.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial