terça-feira, março 15, 2016

A Santidade no Altar


  1. Assim está escrito: ( 1: Sofonias 1;8), ( Deuteronômio: 22;5), ( 1 Timóteo; 2;9), ( 1 Pedro:3;3) e ( mateus; 5;28) ; que assim diz: que a mulher, não pode, ser cobiçada. Ora mas a igreja de Jesus Cristo; vem como está, na vocação; que foi chamada? Mas no altar do Senhor Deus; Ele; quer Santidade? Nós pregadores; não podemos ser tropeço; temos que andar com Santidade; no Caminho de Jesus? Eu não fui chamada; pelo nosso Deus; para pregar o evangelho do nosso Salvador Jesus Cristo; mas sim para pregar contra esse baal-bola; que idolatrou os escolhidos? Ora eu estou pregando; santidade, no altar; isto porque temos que reparar o altar; com fez; Elias no monte Carmelo/ Pela graça do Pai; eu fui chamada; só por causa dos escolhidos; que estão perdendo sua vida eterna; só por causa, da idolatria do baal-bola? Assim disse: O Senhor Jeová; que esse baal-bola; idolatrou todos os povos; isto porque foi; ungido por Satanás, só para que os escolhidos; perca sua vida eterna?

2 Comentários:

Às quarta-feira, 11 de janeiro de 2017 às 13:14:00 BRST , Blogger Unknown disse...

Amada parabens pela materia. Diga-me quem denominou este tal baalbola, de que segmento, ou, é mais uma criação do homem.

 
Às quarta-feira, 29 de março de 2017 às 20:17:00 BRT , Blogger Mandamentos do Senhor disse...

Como vai Pastor, Paz do Senhor! Irmão eu recebi uma revelação de Deus de que a idolatria pelo futebol é hoje um deus Baal deste século, como foi no tempo de Elias.

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial