quinta-feira, março 10, 2016

A volta de Jesus

Este sonho; eu estava em uma floresta; quando eu vi, os céus escureceu. Neste momento, eu olhei para cima vinha uma nuvens branca; que iluminou toda a terra. A nuvens branca iluminada; ela parou uns dez metros em ciam da terra, mas ou menos?Quando eu olhei para a nuvens; ela se abriu; lá estava Jesus assentado, no meio da nuvens e os seus anjos em volta dos seus dois lados, tanto na direita, com na esquerda? Quando eu vi, no meu sonho; que era Jesus  voltando; amados; em sonho; eu temi muito; e assim eu disse: para Jesus; tenha misericórdia de mim; eu só vi Jesus sorrir para mim?Amados foi só um sonho? mas quem irá suportar a sua vinda nesta terra; que não tiver no seu Caminho; vós já parou para pensar; ó meu amados irmão? Este mundo, tudo é passageiro e emprestado, e o tempo passa como um conto de fadas? Larga de idolatrar esse baal-bola; que só gera iras, corrupção e violência nos cofres do nosso País. E enquanto isso quantas pessoas; sem moradia e passando até fome as pessoas e as crianças, no mundo todo, e os condutores e seus redutos; as nacões gastam fortunas com essa bola de borracha, só para vós se torna-se idolatras, e perder sua vida eterna? Assim disse: O Senhor Jeová, ora não são são minhas palavras, quem sou eu? Aleluia

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial