domingo, março 20, 2016

Tudo neste mundo tem seu tempo

Nesse mundo atual; como foi também no mundo antigo do dilúvio! Todas as coisas, são o propósito do Deus Vivo? Ora não cai, uma folha de um pau se Deus; não for servido.  O Grande Eu sou; Ele ama os seus filhos que obedece a sua lei e os guarda. Só por esses escolhidos; do nosso Eterno Deus?  Eu fui chamada: somente; para pregar a todos eles; largarem de idolatrar esse baal-boa; que contaminou todos os povos; desta terra, só para que todos que os idolatras perca sua vida eterna? O maligno sabendo que os idolatras; não terão sua vida eterna? Ora ele já foi morador dos céus; e sabe, muito bem como todos nós sabemos; que Deus abomina todas, as idolatrias? Amados; é bem melhor vós largar de idolatrar esse baal-bola, e obedecer a Deus; ora não são minhas palavras; O Todo-Poderoso; não iria me chamar em vão; é somente para que os escolhidos; não venha perder a sua vida eterna; só por causa deste baal-bola; assim disse: O Senhor Jeová; quem de vós seria tão atrevido; para não obedecer; o seu decreto, contra essa idolatria do baal-bola; que está contaminando os seus escolhidos; assim; com Baal; idolatrou a Israel; Gloria Deus; vem para o aprico de Jesus, e seja também um escolhidos dos céus; mas rejeita as idolatrias, os idolatras não herdarão os céus?

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial