quinta-feira, abril 28, 2016

Os pregadores de Cristo

Amados dirigentes e pastores, das igrejas de Jesus cristo? Ora eu sei, que as igrejas de Jesus Cristo; somos todos nós que invocamos o seu nome e seguimos, o seu Caminho de luz eterna? Todos nós que aceitamos Jesus Cristo; somente como o nosso Salvador; seremos herdeiros dos céus. Amados irmãos em Cristo, vamos só pregar a palavra do nosso Deus; como está escrita; nas Escritura? sem os rudimentos deste mundo enganador, que já está perto; do seu final. Todas as fábulas, deste mundo; não combina com as palavras do nosso Deus, assim diz: O Grande Eu sou, sede Santo, porque eu sou Santo; e nos céus; Eu  te digo: só entra Santidade, e não quantidade. Está escrito:  em ( Marcos: 16;16) Quem crer, em Jesus Cristo; e for batizado será salvo? mas quem não crer, serás condenado? E esses sinas seguirão aos que crerem só em Jesus; expulsarão demônios, falarão em novas línguas. E pegarão nas serpentes e se beberam algumas coias mortífera, não lhes fará dano alguns; e imporão as mãos sobre os enfermos, e os curarão. Jesus disse: em Israel; venha todos a mim, o meu fardo é leve, e o meu julgo é suave. Amados para de ser, idolatras, e vem para Cristo já; ao não ser que vós queira ir para ira futurá que virá? Só Jesus Cristo é o Senhor! Larga de idolatras esse baal-bola; os idolatras não herdarão os céus. Gloria ao Pai, ao Filho e ao Espirito Santo. Amém!

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial