quarta-feira, abril 20, 2016

Oh! povos da terra

Ouve a palavra do nosso Deus; Ele é o único Criador dos Céus e da terra?Ele diz: Eu abomino todas as idolatrias; e no meu Reino dos Céus; não entra nenhuma idolatrias? Somente os que aceitaram; o meu Filho Amado; como o seu único Salvador terá a vida eterna?Quem será o tão atrevido para ofuscar o meu decreto? Eu O Grande Eu Sou; lhe digo; Eu não confio nos meus servos; e nós  anjos; Eu encontro loucura O qual Eu digo; os anjos jamais; não foi os anjos; que sujeitou este mundo? Mas somente, o meu Filho; amado Jesus Cristo; está na minha direita; lá nos Céus? Eu recebi, do Senhor Deus; este chamado; Vai Navegar com Cristo? Só por causa dos escolhidos que; estão perdendo sua vida eterna? Somente; por causa da idolatria do baal-bola?Esse é o decreto: do nosso Deus; contra esse baal-bola; assim disse O Todo-Poderoso ; assim como Eu enviei Elias; para repreender; Israel contra Baal; agora não é diferente; Eu estou enviando o meu decreto: contra essa idolatria do baal-bola? No meu Reino dos Céus; não entra nenhum idolatras; este é meu decreto: Gloria Deus.Amém!

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial