domingo, abril 10, 2016

A fúria do baal-bola

Amados, quando eu recebi; do Senhor Deus; Vai  Navegar com Cristo? Contra essa idolatria do baal-bola; só por causa dos escolhidos, que estão perdendo sua salvação; só por causa da fúria do baal-bola, contra  os seus adeptos, que idolatrou todos os povos, gerando mortes, violência, com fúria, entre os povos na destruição do patrimônio público. Pela graça de Jesus, mesmo eu não sendo escritora; mas eu escrevi; O livro os deuses deste século, Eu mandei, para sete igrejas maiores; do meu Brasil; o decreto: do nosso Deus, contra esse baal-bola, que idolatrou todas as nações; com sua idolatria, Mas as igrejas do meu Brasil, nem tomaram conhecimento; mesmo sabendo, todas as igrejas do meu Brasil; que Deus abomina as idolatrias? A Escritura diz: assim disse: O Grande Eu sou, no Meu Reino dos Céus, não entra idolatras.  O nosso Deus; assim me falou: Esse baal-bola, foi ungido por Satanás; só para os escolhidos perder sua vida eterna/? Ora não são minhas palavras; é o decreto: do Todo-Poderoso; quem será o tão atrevido para ofuscar o seu decreto: contra esse baal-bola? Hoje mesmo no metro, em São Paulo; a fúria do baal-bola, já fez, várias vítimas, até com mortes.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial