domingo, abril 03, 2016

Buscai o Senhor Jesus

Amados de todo; o coração; o que a boca diz:é o que o coração está cheio. Amados vamos todos nós encher, os nossos corações; com o amor do nosso Salvador Jesus Cristo? Não podemos, guardar em nossos; corações, nenhum rancor ou mágoa dos nosso irmãos, assim com Cristo; nós amou e perdoou; todos os nosso pecados? Ora sem fé e sem amor; não podemos agradar o nosso Redentor? A Escritura: nos diz: Não devemos lembrar das coisas passadas, e nem considerá as antigas? A palavra do nosso Deus; ela se renova cada manhã? Vamos encher, os nossos corações; com as boas novas do nosso único Salvador Jesus Cristo? Amados a sua volta; está perto? E todos nós iremos passar, diante do seu Tribunal de Cordeiro do Deus Vivo! Por essa causa, ande somente no aprisco de jesus, fazendo sempre o bem? Ora quele dia virá, e cada um vai receber o que fe; por meio do corpo, ou bem ou mal?Larga de idolatrar esse baal-bola, que contaminou, todos os povos com sua idolatria; ora esse baal-bola; foi ungido por Satanás, por essa causa, contaminou todas os escolhidos; somente; para eles que idolatra, venha perder sua vida eterna? Assim disse: O Grande Eu Sou; quem será o tão atrevido; para ofuscar o seu decreto: contra esse baal-bola?Ora não são minhas palavras, quem sou eu? Amém

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial