quarta-feira, março 30, 2016

O decreto do Todo-Poderoso

Este foi o decreto: dado pelo O Senhor Jeová, pra a minha missão, Vai Navegar com Cristo; só por causa dos escolhidos; que estão perdendo sua vida eterna?  Só por causa desta idolatria; que contaminou, o mundo inteiro do baal-bola? Esse baal-bola; contaminou até os escolhidos para  não ser herdeiros dos céus? Assim disse: O Senhor Jeová; que esse baal-bola; já está sendo cultuado, até dentro da minha Casa de Oração? Quem seria o tão atrevido; para ofuscar o seu decreto: contra esse baal-bola; que está contaminando, os meus escolhidos? Esse baal-bola; idolatrou todas as nações; com sua idolatrias, só para eles perder sua morada nós céus; esse baal-bola; só gera, violência , iras corrupção, mortes e massacre se a policia não vier intervir? O Grande Eu Sou; me deu vários sonhos Celestial; só por causa da minha missão , que eu iria pregar; contra essa terrível idolatria; do baal-bola; como o Baal que, idolatrou Israel; O Senhor dos Exércitos; teve, mandar o seu anjo Elias; só para repreender Israel;Assim disse O Grande Eu sou; Vai navegar com Cristo; e prega o meu decreto: Para os meus escolhidos, largarem já, de idolatrar este baal-bola? Vós sabeis muito bem que Eu o vosso Deus; abomina todas as idolatrias; ora então porque não larga já de idolatrar este baal-bola?

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial