quarta-feira, março 30, 2016

O nosso Redentor Vive

Assim, profetizou; Jó um servo amado; pelo nosso Deus? Quando Jó; estava passando por prova, de imensa dores, pelo seu cativeiro, assim disse: Jó; para os povos que dizia: porque  ele estava passando por tanto sofrimento? Jó assim; ele falou: Eu sei que o meu Redentor Vive! E por fim se levantará sobre a terra! Ora quando Jesus Cristo; o nosso Salvador e Redentor; se levantou; lá na cruz; do Calvário, sobre a terra! Se cumpriu a profecia de Jó? Só Jesus Cristo; como o Cordeiro Santo; do Grande Eu Sou, tem todo o Poder; dado pelo seu Pai; par nós purificar com o seu sangue Santo; que foi derramado, lá na cruz. Para que todos nós que invocamos somente o seu nome; teremos a vida eterna? Amados, vem Já! para o Caminho; do nosso único e Redentor e Salvador Jesus Cristo? Antes da sua volta, não fica despercebidos como os povos do dilúvio? Larga já de cultuar e idolatrar esse baal-bola; ora não são as minhas palavras, quem sou eu? Esse é o decreto: do Todo-Poderoso; para não idolatrar, mas esse baal-bola. Os idolatras, não herdarão os céus, só por causa dos escolhidos; eu recebi esse chamado: dado pelo nosso Deus; para todos os ungidos, do Senhor dos Exércitos; largar já de idolatrar esse baal-bola? Quem será o tão atrevido; para ofuscar o seu decreto: contra esse baal-bola? Que foi ungido por Satanás, só para que os escolhidos perca; sua vida eterna? Amém!

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial