terça-feira, abril 05, 2016

Um deus deste século

Hoje no dia, 4, de Abril; eu ouvir num jornal de uma televisão. O jornal anunciou; ( 114 mortes; nas torcidas do baal-bola) Quando eu recebi; o chamado: do nosso Deus; assim dizendo: Vai Navegar com Cristo? E prega contra esse; baal-bola, só por causa dos meus escolhidos; que estão perdendo sua vida eterna; só por causa desta idolatria do baal-bola? O nosso Deus disse: Esse baal-bola; idolatrou, todos os povos; porque foi ungido por Satanás. Eu mandei; um livro; os deuses destes ´seculos; para as sede; das maiores igrejas do meu Brasil, para as sete igrejas? Mas as igrejas, nem tomaram, conhecimento; elas tomaram como zombaria, com o decreto: do Grande Eu Sou? Será que as igrejas amadas do meu Brasil; não sabe, que Deus abomina, as idolatrias, e quem cultua qualquer  idolatrias; estão dando culto aos demônios. Esse decreto: contra esse baal-bola, foi anunciada pelo nosso Deus? Afinal quem sou eu, para decretar algumas coisas? Assim; disse: O Grande Eu Sou; só por causa dos escolhidos eu fui chamada; ora no Reino do Céus não entra idolatras; disse o Todo-Poderoso; Quem será o tão atrevido para; ofuscar seu decreto: contra esse baal-bola? Amém!

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial