domingo, abril 03, 2016

A palavra do Deus Vivo!

Ela é uma palavra forte; que esmaga a penha? Quando o Espirito do nosso Deus; passou, diante de Jó? Ele disse: sobreviera-me, o espanto e o temor, e os meus ossos estremeceram diz: jó; quando estava no seu cativeiro? E me fez; arrepiar os meus cabelos? E houve silêncio; é eu, ouvi uma voz, que dizia; seria porventura; o mortal justo diante de Deus? Assim, O Senhor Deus; falou: Eis que Deus não confia  nos seus servos, e nos seus anjos, encontra loucura? Ora isso já aconteceu, com os anjos, rebeldes, que caíram dos céus? O Senhor disse: quanto mais as queles, que habitam em casa de barro. e cujo o fundamento está no pó? Que somos todos nós. Amados obedece o decreto do nosso Deus/ Eu só fui chamada, assim diz: O Todo-Poderoso; só para que os escolhidos, não perca sua vida eterna? Amados, se vós ainda não é um escolhidos; vem para o Caminho De Jesus Cristo; e larga de idolatrar esse baal-bola, como também todas as idolatrias; isso nós ordena o nosso Deus? Gloria Deus.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial