segunda-feira, abril 04, 2016

Só Cristo nós da a paz

Amados vamos viver no amor, e na paz do nosso; único Salvador Jesus Cristo? Assim como Jesus nós, amou que mesmo, lá na cruz; traspassados, pela dores, por todos nós ainda rogou ao Pai; por todos assim, dizendo: Pai perdoa eles, porque eles não sabe o que faz? Amados evitai; que alguém o retribua a outrem com o mal por mal, mas pelo contrário, devemos só abençoar? Devemos todos nós viver, entre nós irmãos, dando a paz de Jesus; dando o seu eterno amor que Jesus teve por todos nós? Vamos regozija-vós sempre, em Jesus e orar sempre, e em algumas ocasiões, tem que ser até em Espirito; mas devemos sempre orar; e em tudo demos dar graça; isso é a vontade do nosso único Criador?  Amados quem; está com Jesus Cristo; não apagueis o Espirito Santo de Deus; que habita em nós? O nosso Salvador junto ao Pai, lá nós Céus os enviou a todos nós; Assim disse: Jesus, antes de subir, para o Pai; ficai em Jerusalém; até que lá do alto; vós sejais revestidos com o poder do Senhor Deus? Redente o que é bom diante do nosso Salvador Jesus Cristo; e abstende-vós de todos os costume deste mundo e de todos os males? Larga de idolatrar esse baal-bola; esse é o decreto: para qual eu fui chamada: não pelo homem, mas sim, pelo O Todo-Poderoso; só por causa dos escolhidos; que estão perdendo sua vida eterna, que estão perdendo sua vida eterna; só por caus deste baal-bola?  Assim disse: O Senhor Deus; no meu Reino dos Céus, não entra idolatras? Qual será o tão atrevido para ofuscar o meu decreto: contra essa idolatria do baal-bola? Eu o Grande Eu sou abomino, todas as idolatrias?

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial