quarta-feira, abril 06, 2016

Deus é o amor

Deus, o nosso Criador dos Céus e da terra!  Ele nós amou primeiro, de tal maneira; que o Senhor Deus; enviou; o seu Profeta Elias; somente para preparar; o Caminho do nosso Redentor? Assim disse: O nosso Deus eis que Eu enviou o meu anjo; para que Eu não venho e firo a terra com maldição? Assim, Deus enviou; Elias na pessoa de João Batista: Que foi gerado no ventre; de sua mãe Isabel; já avançada de idade; quando seu pai Zacarias, estava no Templo do Senhor; e ele recebeu a visita do anjo Gabriel, e nesse momento sua mulher concebeu/ No tempo do nosso Deus; o seu Profeta: João Batista: profetizava; nas margens do rio Jordão E chegado até vós o Reino dos Céus.  E não vós presumais, dizendo: temos por pai Abraão?O Profeta do nosso falou: eu vós digo: que mesmo destas pedras, Deus pode suscitar filhos a Abraão.  Ora o Profeta do nosso Deus, O Grande Eu Sou; ele viu, que os povos não creram nele. Assim disse: João Batista:Raça de Víboras, quem vós ensinou, a fugir da ira vindoura que virá. Amados, disse: O Todo-Poderoso; nosso Deus, passará os Céus e a terra; mas as minhas palavras não passará? Quem de vós será tão atrevido; para anular as minhas palavras?Eis que nem, nos meus anjo eu confiou; quantos mais vós pó da terra. Eu sou o único Deus Criador de todas as coisas.  Larga de idolatrar esse baal-bola; no meu Reino dos Céus, não entra idolatras.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial