quinta-feira, abril 07, 2016

Vamos em frente com Jesus!

Amados Jesus Cristo; pagou; um preço muito alto; pelos nossos pecados? E para todos nós que seguimos; o seu Caminho; sejamos um herdeiro dos céus? Não se deixa, este mundo te enganar; com encantamento e fábulas, que este mundo quer te contaminar? Ora somente; A Santíssima; Trindade; devemos adorar e dar culto. Está  escrito: o maligno; é cheio de astúcias, de engano; se for possível, ele se faz até de anjo de luz; só para enganar os escolhidos; ora assim disse: Jesus em Israel? Assim como Satanás; caíram dos céus, com os seus adeptos; ora ele vai fazer, de tudo para vos´´oh! os meus amados irmãos em Cristo; para você também perca sua eterna, morada  nos céus? Amados ,  a Nova Jerusalém; ele está pronta, para todos que está no aprisco do nosso; Salvador Jesus Cristo; desde da fundação do mundo? Ora Adão e Eva; já foram moradores de lá, ela todo iluminada com a lâmpada do Cordeiro de Deus; que é Jesus Cristo, o Leão da Tribo de Judá? Larga de idolatrar, esse baal-bola; e dar culto aos demônios; assim; diz: O Senhor Jeová! Quem será o tão atrevido para ofuscar o meu decreto: contra esse baal-bola; que já está idolatrando, até os meus escolhidos; só para eles perderem sua vida eterna? Ora não são minhas palavras, quem sou eu? Assim diz< O Grande Eu Sou, o nosso Deus; Criador dos céus a da terra!

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial