sábado, abril 09, 2016

Os Céus é Santidade

Essa voz; eu recebi; da boca do Senhor; enviado pelo seu Anjo? o qual ele dizia, para mim; nos céus, não entra quantidade, mas sim Santidade? Estava eu falando, par uma irmã que as varoas que sobe, no altar do Senhor; não pode vestir; roupas de homem; que é o espelho do corpo da mulher.Ela assim, me respondeu; não e melhor ela se vestir assim, do que está no mundo. Eu muito tola, fui embora; andando alguns metros ; o anjo do Senhor me falou; e voltei, na hora e dei o recado; assim, como o anjo; me falou nos céus só entra Santidade, e não quantidade. Amados na hora, a irmã se alegrou; e assim ela disse: devemos todos nós obedecer; a palavra do Senhor; por inteiro, não pode ser pela metade?Agora a igreja de Cristo; vem como esta´, nos não podemos de maneira nenhuma lançar fora.Afinal só Jesus é o juiz. Quem somos nós ó pó da terra. Elias, quando foi ao monte Carmelo; em primeiro lugar Elias; reparou o altar do Senhor! Jesus veio para todos nós mas; são poucos os escolhidos? A mulher não pode ser cobiça, e a palavra diz: em Sofonias; ai daqueles; que se vestem, com vestiduras estranhas. Amados larga de idolatrar esse baal-bola, e também de dar culto a essa idolatria, que vós estão dando culto aos demônios assim é o decreto do Senhor. Quem de vós será o tão atrevido; para ofuscar o seu decreto: contra esse baal-bola; que está contaminando, até os meus escolhidos. Assim disse: O Senhor Deus; nós céus não entra idolatras. Só Jesus Cristo é o Salvador?

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial