domingo, abril 10, 2016

A boa semente é Cristo

Jesus Cristo; é a boa semente; que vem da boca do Senhor. Para todos nós que plantamos a boa sementa de Cristo; em nossos corações; seremos herdeiros dos céus/ Amados irmãos; venha todos , para Cristo; e vamos plantar, a sua semente; em nossa vidas; de amor, paz, fé e a justiça de Deus; como manda a Escritura? Vamos amar e dar culto; Ao Pai, ao Filho e ao Espirito Espirito; e  também, amar os nossos irmãos e os nossos inimigos também?Todos nós que plantamos; a boa semente de Cristo; seremos a árvore, do jardim do nosso único Salvador Jesus Cristo.O nosso dever , nesta terra é fazer a diferença entre o justo e o injusto; ora tudo que plantamos nós vamos colher? Não são minhas palavras está escrito? Esse mundo atual gosta de anular as boas novas de Cristo; só para vós não ser os verdadeiros moradores dos céus? Vós não sabia, e nem eu; mas assim; O Senhor Deus, disse: para mim! No meu Reino dos Céus; Eu não estou preocupado; com quantidade; mas sim Santidade? Gloria Deus? larga de idolatrar esse baal-bola, os idolatras, não herdarão os céus? Amém!

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial