sábado, abril 16, 2016

A justiça de Deus

Amados irmãos; vem para o nosso único Salvador Jesus Cristo? E vó será livres; desta idolatria do baal-bola; que idolatrou todos os povos, só para eles perder, sua vida eterna? Assim falou: O Senhor Jeová. E vós também ficará livres, da bebida forte, das drogas, e todos os males; que vier sobre vós. Disse: O Senhor dos Exércitos; por acaso tem algumas coisas impossível para mim! Oh! geração incrédula, ébrios, vós não deu crédito nas minhas palavras, e nem da minha justiça/ Eu envie; o meu Filho amado Jesus Cristo; só para vós dar vida eterna e libertar da ira futura? Mas vós está despercebidos, e não creram nele. Ora vós fica com palavras persuasivas e com rudimentos deste mundo; que Eu já decretei o seu fim! E não segue o seu  único Salvador Jesus Cristo? O Dia do Senhor está perto? E vem com assolação do Todo-Poderoso? Esse Dia será mui terrível; quem poderá suportar, os que não tiver, no aprisco de Cristo. Operando Deus; quem irá impedir? vem para Cristo já!

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial