quinta-feira, abril 14, 2016

O joio e o trigo

Jesus Cristo; nós deu uma explicação do joio e do trigo/ Assim disse: O nosso Salvador Jesus Cristo; para todos os povos saber; sobre a boa semente. Ora quem só pode plantar a boa semente, é o Filho do Homem; Jesus Cristo; assim é o decreto: Do Grande Eu sou; Quem será o tão atrevido para ofuscar seu decreto: que só o seu Filho amado, Jesus Cristo; nós dará a vida eterna? Jesus; disse: quem semeia o joio, é o diabo, que são os filhos do maligno?  Assim falou: Jesus, que na sua volta, todo o joio, será colhido , e lançados na fornalha do fogo. E ali haverá, pranto, gritos e ranger de dentes? Ora no meu sonho, com a Cidade Santa, eu ouvi, esses lamentos de horror, e ranger de dentes, que vinha bem longe depois do abismo? Amados não é conto de fadas não, Jesus disse: é palavra do nosso Deus? Mas o que semeia o trigo; sãos os filhos do Nosso Salvador Jesus Cristo; Eles serão como o sol de luz, no Reino de Deus? Vem já para o aprisco de Jesus, Ele etá voltando.  Larga de idolatrar, esse baal-bola; que contaminou todos os povos; com a fúria do maligno, só para todos vós, que idolatra, perca sua vida eterna? Assim disse: o Deus Vivo; no Reino dos Céus, não entra idolatras.Ora por essa causa eu fui chamada, só para que os escolhidos, largue desta idolatria, do baal-bola?

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial