quinta-feira, abril 14, 2016

Vós chora oh! Nações

Assim disse: O Todo-Poderoso; porque lhe faltou o meu conhecimento; do meu poder? Eu sou O Grande  Eu, sou? Mas vós não obedece; as minhas palavra, e nem segue, a minha lei? Ora vós gosta de cultuar, homens, fábulas mentirosa, que Eu abomino. Eu enviei; o meu anjo só para preparar, o Caminho do meu único Filho Jesus Cristo? Mas vós não creram, nem no meu Profeta João Batista, o qual  ele os reprovou; dizendo: Raça de Víboras, quem vó ensinou a fugir, da ira futurá que virá? E também não creram no seu único Salvador Jesus Cristo? Somente; quem está assentado, na minha direita, nós Céus; é somente o meu Filho amado; Jesus Cristo?O qual Eu digo: aos anjos, jamais, só o foi o meu Filho amado que sujeitou, este mundo pecador; por todos vós? Assim Eu falei: para o meu amado Filho; assenta-te na minha direita, ao lado do meu Trono; até que Eu ponha todos os teus, inimigos por escabelos; dos teus pés? Vem já para o nosso único Salvador Jesus Cristo; o Filho do Todo-Poderoso?Só Jesus nós dará a vida eterna? Larga de idolatrar esse baal-bola; vós todos sabe; que Deus, abomina os idolatras; Ora porque vós não obedece, oh! nação incrédula e pecadora; gosta de ir só atras, do próprio  homem pó da terra; pecador, como vós mesmo, e não vem para seu único Salvador Jesus Cristo? Ou será que estão dormindo, neste mundo atual, já decretado o seu fim! Amém

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial